Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FANFIC - Sexy Killer



Sexy Killer





Sinopse: Ele é um assasino doentio.Mulheres, bebidas, vícios, tudo em um lugar só.Ele achava que seus sentimentos tinham morrido anos atrás, até que ela retorna e ele promete se vingar.

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Edward Cullen
Gêneros: Hentai
Avisos: Violência




® ESSA É ORIGINAL, RECUSE OS PLÁGIOS.
*Beta Reader: Petrinne Cullen.

*Essa fic é imprópria para menores de 18 anos por conter cenas de sexo explícito e Linguagem Imprópria.
*Nada de vampiros e submundo ,aqui todos são humanos e o edward não é nada bom.

*The Twilight Saga e seus personagens não me pertencem são da Stephenie Meyer, a mim só pertence o enredo.




___





Prólogo



Assassino (as-sas-si-no)
S. m. Aquele que mata com premeditação ou à traição.
Adj. Que mata: mão assassina. Homicida, matador.



Na calada da noite, quando as pessoas normalmente se recolhem, quando as ruas estão desertas e só restam os ruídos da madrugada, barulhos calmos, relaxantes. Ninguém sabe meus passos, porque eles não se importam e, mesmo que tal feito acontecesse, nunca me achariam.

Discrição, essa é a palavra que me descreve, apesar de ter o vício de ouvir gritos, ver sangue e pedaços espalhados por aí, trabalho com a máxima discrição possível. Foi exatamente esse comportamento que me deu a reputação que eu tenho hoje em dia. Se as pessoas têm medo de sair à noite? Eu realmente não sei, mas as que se acham corajosas o suficiente, de uma coisa eu tenho certeza: elas nunca mais voltam.

Entre becos escuros e ruas desertas, lá estou eu, esperando calmamente minha próxima diversão aparecer, provavelmente bêbada, por passar horas em um bar de esquina qualquer enchendo a cara de álcool ou tragando um baseado.

Ricos! Não pense que pessoas pobres fazem a mesma coisa, é claro que fazem, porém não na mesma intensidade dos ricos e filhos de papai. Esses aí citados, nunca se importam com as conseqüências, os riscos, apenas acham que encontram a verdadeira fantasia perto das drogas e álcool. Por serem extremamente estúpidos, esses são os mais fáceis de capturar. Filhos de parlamentares, famosos ou aqueles que tiveram a sorte de serem ricos sem status social.

Tudo começa com uma abordagem, uns segundos se debatendo, um simples pano com um produto perto do nariz e então, fim. Não leva mais de cinco minutos para conseguir capturar alguém, se você tiver boas técnicas. Depois, levá-las para um lugar onde você sabe que ninguém a encontrará, perto de algum matagal, floresta ou rio. Começa a parte mais divertida de todas. A tortura.

Não conclua que eu sou alguém que usa o simples modo de tortura, daqueles que só trabalham no ramo, porque não tem nada mais divertido pra fazer na vida de merda que tem, faço porque gosto.

Gosto de ouvir os gritos cada vez mais altos e desesperados, a expressão de terror, as perguntas feitas e que no final ficam sem as devidas respostas. Anseio por ver e sentir o gosto do sangue quente que jorra de alguma parte daqueles corpos mais que esculturais. Os milhares de pedidos de socorro, sem serem atendidos.

Isso tudo, para mim, além de ser um vício, é uma diversão, daquelas que você precisa ter todos os dias, como se fosse uma droga. A abstinência consegue fazer tudo ser mais catastrófico, mais vítimas, mais sangue, mais pessoas procurando por respostas. Mais uma pra coleção, mais uma diversão.


____

 

N/A:  A caixinha de comentários não morde, e eu sou uma pessoa bem legal! Por isso comente e me faça feliz!

Beijos, Deb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário